1 x de R$128,90 sem juros | Total R$128,90 | |
2 x de R$64,45 sem juros | Total R$128,90 | |
3 x de R$42,97 sem juros | Total R$128,90 | |
4 x de R$36,09 | Total R$144,36 | |
5 x de R$29,02 | Total R$145,12 | |
6 x de R$24,31 | Total R$145,88 | |
7 x de R$20,88 | Total R$146,16 | |
8 x de R$18,36 | Total R$146,91 | |
9 x de R$16,43 | Total R$147,84 | |
10 x de R$14,84 | Total R$148,38 | |
11 x de R$13,55 | Total R$149,09 | |
12 x de R$12,46 | Total R$149,58 |
O jogo tem tem o objetivo do desenvolvimento cognitivo perceptivo visual e estímulo cerebral., lógica estratégia,
raciocínio, lógica matemática, lidar com a frustração, movimento motor fino, trabalhara persistência e
memorização.
Contem 1 tabuleiro dividido em 3 partes, 1 catapulta e 20 peças
Maneiras de brincar
A catapulta serve para arremessar os gatinhos para o tabuleiro conforme o tipo da brincadeira
Conta simples: Defina um valor que seja igual a soma de alguns números no tabuleiro. O jogador que conseguir colocar os gatinhos na soma adequada ganha. Ao acabar as tentativas é iniciado novamente com o mesmo numero ou outro conforme definido previamente antes da rodada.
Forma livre Cada participante arremessa o gatinho com a catapulta e vai somando os valores a cada jogada.
batalha: Cada jogador tem um numero de tentativas e quem fizer a soma maior vence a rodada. Pode ser definido
previamente quantas rodadas serão necessárias para ser o campeão ( por exemplo 3 rodas)
Maior ou menor: Defina um numero e peça para os participantes completarem o desafio de maior ou menor ao termino
do somatório das jogadas..
Exemplo do desafio de um numero : maior que 15,
menor que 20 ,
maior que 30,
menor que 10.
1 Tabuleiro dividido em 3 partes de 28 x 42 cm
1 Catapulta e 20 peças
Faixa Etária: 3+
Área de Conhecimento: ciências, ciências da natureza, geografia.Conhecimento Ampliado: O jogo tem tem o objetivo do desenvolvimento cognitivo perceptivo visual e estímulo cerebral., lógica estratégia, raciocínio, lógica matemática, lidar com a frustração, movimento motor fino, trabalhara persistência e memorização.
Quando sabemos que um brinquedo é rico em possibilidades?
Quando o brinquedo propicia que a criança seja a protagonista da brincadeira. Brinquedos eletrônicos a criança vira receptora. Já os brinquedos pedagógicos e educativos da Coração Batebate, são brinquedos que não possuem tecnologia, por tanto a criança é a ação, ela vira a protagonista.
Com a intervenção do adulto os brinquedos da Coração Batebate virará um recurso, um caminho para levar você adulto a um objetivo com a criança. Seja esse objetivo se conectar com a criança, passar os valores familiares, etc.
Permita que seu filho, afilhado, neto, criança que você admira seja o protagonista da brincadeira!
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