1 x de R$115,90 sem juros | Total R$115,90 | |
2 x de R$57,95 sem juros | Total R$115,90 | |
3 x de R$38,63 sem juros | Total R$115,90 | |
4 x de R$32,45 | Total R$129,80 | |
5 x de R$26,10 | Total R$130,48 | |
6 x de R$21,86 | Total R$131,16 | |
7 x de R$18,77 | Total R$131,42 | |
8 x de R$16,51 | Total R$132,09 | |
9 x de R$14,77 | Total R$132,93 | |
10 x de R$13,34 | Total R$133,41 | |
11 x de R$12,19 | Total R$134,05 | |
12 x de R$11,21 | Total R$134,49 |
O achou ganhou é um brinquedo de madeira que proporciona diversão enquanto desenvolve habilidades essenciais nas crianças. O jogo promove o reconhecimento de figuras, agilidade mental e coordenação motora.
A primeira habilidade a ser aprimorada é o reconhecimento de figuras. Ao virar uma carta, os jogadores devem localizar rapidamente as figuras correspondentes no tabuleiro. Isso fortalece a observação e concentração.
Ele também incentiva a agilidade mental. Ao competir para encontrar e marcar as peças corretas no tabuleiro, as crianças processam informações visualmente, tomam decisões rápidas e executam ações precisas. Isso estimula o pensamento rápido e o raciocínio lógico.
A coordenação motora também é aprimorada durante as brincadeiras. Ao pegar e colocar as peças no tabuleiro, as crianças aperfeiçoam sua destreza manual e habilidade de manipulação. Essa habilidade é essencial para a escrita, desenho e controle preciso dos movimentos.
O jogo promove um espírito competitivo saudável, ensinando trabalho em equipe, respeito às regras e lidar com vitórias e derrotas.
O Achou Ganhou é um brinquedo educativo de madeira que diverte enquanto desenvolve habilidades como reconhecimento de figuras, agilidade mental, coordenação motora e habilidades sociais.
1 Tabuleiro = 36 x 28,5 cm
32 peças
20 cards
Faixa Etária: 6+
Área de Conhecimento: ciências, ciências da natureza e
corpo humano.
Conhecimento Ampliado: Percepção visual, cognição,
discriminação visual, habilidades de busca, reconhecimento
de padrões, coordenação motora, raciocínio lógico,
concentração e foco, agilidade mental e diversidade de
conhecimento.
Quando sabemos que um brinquedo é rico em possibilidades?
Quando o brinquedo propicia que a criança seja a protagonista da brincadeira. Brinquedos eletrônicos a criança vira receptora. Já os brinquedos pedagógicos e educativos da Coração Batebate, são brinquedos que não possuem tecnologia, por tanto a criança é a ação, ela vira a protagonista.
Com a intervenção do adulto os brinquedos da Coração Batebate virará um recurso, um caminho para levar você adulto a um objetivo com a criança. Seja esse objetivo se conectar com a criança, passar os valores familiares, etc.
Permita que seu filho, afilhado, neto, criança que você admira seja o protagonista da brincadeira!
Nos chame no Whatsapp para receber uma consultoria de compras especializada por uma Psicopedagoga.
Com certeza te ajudaremos a encontrar o melhor brinquedo para sua necessidade.
(35) 9 9816-3751
https://wa.me/message/LQCCN2NSLOYLB1