SKU: 13169242615
R$115,90
R$110,11 com Pix
3 x de R$38,63 sem juros
5% de desconto pagando com Pix
Ver mais detalhes
Nossa loja
  • Coração Batebate - Av. Dr. Delfim Moreira, 45, Centro, Santa Rita do Sapucaí MG. Atendimento de Segunda à sexta as 9h às 18h 30 min. Sábados das 9h as 15h.

    Grátis

Descrição

O achou ganhou é um brinquedo de madeira que proporciona diversão enquanto desenvolve habilidades essenciais nas crianças. O jogo promove o reconhecimento de figuras, agilidade mental e coordenação motora.

A primeira habilidade a ser aprimorada é o reconhecimento de figuras. Ao virar uma carta, os jogadores devem localizar rapidamente as figuras correspondentes no tabuleiro. Isso fortalece a observação e concentração.

Ele também incentiva a agilidade mental. Ao competir para encontrar e marcar as peças corretas no tabuleiro, as crianças processam informações visualmente, tomam decisões rápidas e executam ações precisas. Isso estimula o pensamento rápido e o raciocínio lógico.

A coordenação motora também é aprimorada durante as brincadeiras. Ao pegar e colocar as peças no tabuleiro, as crianças aperfeiçoam sua destreza manual e habilidade de manipulação. Essa habilidade é essencial para a escrita, desenho e controle preciso dos movimentos.

O jogo promove um espírito competitivo saudável, ensinando trabalho em equipe, respeito às regras e lidar com vitórias e derrotas.

O Achou Ganhou é um brinquedo educativo de madeira que diverte enquanto desenvolve habilidades como reconhecimento de figuras, agilidade mental, coordenação motora e habilidades sociais.

 

1 Tabuleiro = 36 x 28,5 cm

32 peças

20 cards

 

Faixa Etária: 6+

 

Área de Conhecimento: ciências, ciências da natureza e

corpo humano.

 

Conhecimento Ampliado: Percepção visual, cognição,

discriminação visual, habilidades de busca, reconhecimento

de padrões, coordenação motora, raciocínio lógico,

concentração e foco, agilidade mental e diversidade de

conhecimento.

Quando sabemos que um brinquedo é rico em possibilidades?

 

Quando o brinquedo propicia que a criança seja a protagonista da brincadeira. Brinquedos eletrônicos a criança vira receptora. Já os brinquedos pedagógicos e educativos da Coração Batebate, são brinquedos que não possuem tecnologia, por tanto a criança é a ação, ela vira a protagonista.

Com a intervenção do adulto os brinquedos da Coração Batebate virará um recurso, um caminho para levar você adulto a um objetivo com a criança. Seja esse objetivo se conectar com a criança, passar os valores familiares, etc.

Permita que seu filho, afilhado, neto, criança que você admira seja o protagonista da brincadeira!

Nos chame no Whatsapp para receber uma consultoria de compras especializada por uma Psicopedagoga.

Com certeza te ajudaremos a encontrar o melhor brinquedo para sua necessidade.

(35) 9 9816-3751

 

https://wa.me/message/LQCCN2NSLOYLB1